quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Make Colorful


Oiee amores, trouxe para vocês a primeira matéria da Semana de moda, aqui no blog que acontece até o dia 19/09 que depois vai ter no revista as mais belas.
Espero que curtam! Enfim trouxe um make colorful que está super na moda
aprendi em revistas, aqui passo a passo como fazer.
Essa matéria eu fez faz um tempinho, então não me lembro a doll que ultilizei.

Você vai precisar:

Agora siga passo a passo. Eu amei!


.Vocês me preguntam por que delineador preto, e lápis preto? Eu prefiro eles mas se quiser utilizar um colorido vale também.



.No passo 4° passe o lápis de olho preto aonde as setas apontam, para escurecer já que o rímel nem o Delineador cobrem.


. No passo 5° passe o delineador bem nos cantinhos dos olhos, como mostra a imagem.





.No passo 9° utilizando a sombra branca (Dot) passe bem de leve na última sobra que colocar, a roxinha (Luxe).


.No passo 10° com a sombra Loccitane, passe bem de leve por todas as sombras


.Vale também ultilizar batons de outras cores. ( :
No youtube você pode encontrar videos sobre isso, para fazer na vida real.
Aqui!

Beijos ( : Tem amanhã matéria da semana de moda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:

• Falar palavrões .
• Xingar outras Pessoas .
• Fazer Propaganda de outros blogs .

Ao fazer um comentário você estará incentivando a , agente a cada dia melhorar para vocêe saber blog está com mais audiência!
Muito obrigada pela atenção!

By: Equipe do Elo Truques