quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Mais um sorteio


                              Olá meus amores! decidi fazer um sorteio para meu blog.
                                                          Vai cer assim: 
                Para se escrever basta preencher o formulário Mas para se escrever você tem 
       Que trazer uma amiga pro blog, quando ela seguir você vem preenche o formulário: 
                                                          
                                               Nome de seguidora : 
                                                  Nome da doll:
                                            Nome da minha amiga:
                                     Nome de seguidora da minha amiga 
                                                
Prazo de inscrição até dia : 14/09/2011   ( As inscrição e feita nos comentários dessa postagem)   Sorteio dia: 16/09/2011
                                                            
  
                                             Como vai cer:
Eu vou lá nós comentário, vou pegar o nome de seguidora de cada doll que se inscreveu-se  com sua amiga, ai vou anotar e fazer o sorteio. Por exemplo se eu peguei a doll : Jujubinha43 e ela trouxe sua amiga Demi90. Eu vou escrever a Jujubinha  no sorteio se ela for sorteada, ela + a amiga que ela trouxe  ganhão os prêmios.
                                                 
             Prêmios se a a doll + sua amiga forem SS elas ganhão:


O misssixty número 1 e para a doll que escreveu & E o misssixty  2 e para a amiga


            
Prêmios se a doll + sua amiga forem Não ss :


Cada uma ganha 350 starcoins em presentes


Prêmios se a amiga for ss e a doll que escreveu Não ss. A amiga ganha o coletinho e a doll que escreveu ganha 350 starcoins em presentes. Ou vice versa. 


 Duvidas fale comigo : Orkut : renatavieirasuzano@hotmail.com ou Msn:  renatavieirasuzano@hotmail.com  & Email :  renatavieirasuzano1@hotmail.com 






        

Um comentário:

  1. Nome da seguidora: Nathalia
    Nome doll: Miranda_93
    Nome da minha amiga: bia...7
    Nome de seguidora da minha amiga: Beatriz

    ResponderExcluir

Atenção:

• Falar palavrões .
• Xingar outras Pessoas .
• Fazer Propaganda de outros blogs .

Ao fazer um comentário você estará incentivando a , agente a cada dia melhorar para vocêe saber blog está com mais audiência!
Muito obrigada pela atenção!

By: Equipe do Elo Truques