segunda-feira, 29 de agosto de 2011

O sorteio!


Se escreva nessa postagem nos comentários!
                                          Atenção

E em comemoraçãode abertura do meu blog ,vamos sortear um Elle para uma das seguidoras.Que teram que pagar 2 sds para receber .Caso alguma não ss ganhe vai ganhar 500 starcoins em presentes. Baita prêmio
                                    E como eu participo ?


E simples vai lá no meu blog segue , na postagem "O sorteio" você deixa seu nome de seguidora e o nome da sua doll. Após isso você já estará participano . Atenção : As inscrições vão até dia 01/09/2011.  O sorteio vai acontecer dia : 02/09/11


                                        E tem mais :


A cada vez que meu blog atingir 50 seguidoras será sorteado uma peça . Assim que atingirmos 50 Seguidoras será sorteado um DKNY! Então chame suas amigas para participar do meu blog assim pode ter mais chance de ter o sorteio de 50 seguidoras.
                                           O elle: Boa sorte!

14 comentários:

  1. NOME DA DOLL : MYKA.JONAS
    NOME DE SEGUIDORA :MYLLENA
    AAAAH TOMARA Q EU CONSIGA OS 500 =o

    ResponderExcluir
  2. NOME : Marcelaluz12525
    SEGUIDORA : Marcela

    (yn)

    ResponderExcluir
  3. Nome Doll; Miranda_93
    Nome seguidor: Nathalia

    ResponderExcluir
  4. Nome da doll: adriane.dantas
    Nome de seguidora: ♔ㅤAdrιαnә Dαntαs !

    ResponderExcluir
  5. Nome da doll: Lilica205
    Nome de seguidor: Gabii'

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Nome de Seguidora: Linaa
    Nome da minha doll: Lina.C

    viva a esperançaa, rss o/

    ResponderExcluir
  9. Nome de seguidore: Fernanda T.
    Nome da doll: audreyhapburn12

    ResponderExcluir
  10. Nome de seguidora: alexb120
    Nome da doll: Alexb120

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaah que ansiedade,cheega logo sexta (yn);by:myka.jonas

    ResponderExcluir
  12. Nome de seguidora: Taty
    Nome da doll: TatyelleC

    ResponderExcluir
  13. Nome de Seguidora: Gika gewehr
    Nome da minha doll:Gikagewehr

    ResponderExcluir

Atenção:

• Falar palavrões .
• Xingar outras Pessoas .
• Fazer Propaganda de outros blogs .

Ao fazer um comentário você estará incentivando a , agente a cada dia melhorar para vocêe saber blog está com mais audiência!
Muito obrigada pela atenção!

By: Equipe do Elo Truques